sexta-feira, 18 de junho de 2010

Organizando!

Bom dia meninas!

Hoje acordei, tomei meu café da manhã e comecei a organizar minha vida. Frustrações e problemas fazem a gente comer demais, não é? Então vou me livrar de cada problema, evitar toda e qualquer frustração e sentimento que me faça fazer o que eu não quero: comer demais.

Ontem chegaram aqui em casa com pizza e chocolate. Ótimo, ótimo mesmo. Gr! Disse não pra pizza e comi dois quadradinhos de chocolate! Fiquei feliz, porque se fosse na semana passada tinha comido os dois e mais um pouco!

Me livrei do aniversário de uma amiga da minha mãe, que vai ser hoje em uma das melhores pizzarias de Porto Alegre! Falei: "mãe, vai tu e o pai, que eu fico com a Mari! Vocês nunca mais sairam sozinhos..." Ela topou e eu me livrei de uma chatisse que ia me engordar, ainda por cima.

Amanhã tem a festa junina da minha irmã. Aqui, a gente compra os tickets antecipados. Comprei dois de Refrigerante Zero e um de Pipoca Salgada pra mim! Assim não passo muita vontade e fico longe dos doces! Além do que, ficar a tarde toda andando pra lá e prá cá, vendo as exposições, até faz eu me mexer um pouco!

Devagar e sempre, dia após dia, eu vou fazendo minhas escolhas melhorarem! Essa semana errei bem pouco, domingo me peso, apesar de ser um dia antes da minha menstruação. Minha meta é 500 gramas por semana, espero conseguir! Mas se não der, me esforço pra semana que vem!

Agora vou organizar meu quarto. Gente, tá uma bagunça! Nem eu me encontro mais lá dentro! hehe

Beijinhos e ótima sexta light!

4 comentários:

Denise disse...

Oi Rafa, esse mês de festa junina é difícil né?
Olha, a gente fica querendo nem sair mais pra não comer, mas amiga, será que a gente vai ficar fazendo assim a vida inteira? e quando começarmos a sair de novo? vamos engordar de novo? kkkkkkkkkk
ó dilema cruel!
boa arrumação!
beijo!

Ciz disse...

Oi Rafaela!
É amiga, sempre vai aparecer as festas, temos que aprender a lidar com isso né....vc tá fazendo tudo certinho....parabéns!
bjs

Dany Aoki disse...

oie!! parabéns, vc foi esperta e se livrou da pizza hein rsrs
huuumm, festa junina é tudo de bom né, mas é um perigo pra comer muito e acabar engordando rs.
ótimo fim de semana pra vc!
bjos.

Sônia disse...

Oi Rafaela!

Eita que vida de livramentos..rs..mas é assim mesmo, tudo é questão de escolha. Vc faz suas escolhas e suas escolhas fazem vc.

Bjinhos!

 

Blog Template by YummyLolly.com