quinta-feira, 17 de junho de 2010

Chove chuva...

Que chuva, ontem! Sério, cheguei em casa um pinto molhado. Tomei um banho, uma sopa de legumes quentinha, mas naaaaada me aquecia. Daí antes de dormir, tomei um copo de leite quente, beeeem quente mesmo, e capotei! Acordei hoje quase 10 horas! Mega preguiça!

Mas com esse tempo o sono bate mesmo! E eu durmo tarde pra caramba...tenho que mudar esses hábitos também.

Tô me controlando em relação à alimentação. Percebi que ser radical demais não funciona pra mim, então o melhor a fazer é prestar atenção no que tô comendo, e dizer não para as coisas que me fazem engordar. Uma coisa de cada vez, um dia de cada vez, sem pressa, assim eu chego lá! Tô seguindo o esquema de calorias...se passar um pouco em uma refeição, compenso no lanchinho, ou na próxima refeição mais importante.

O semestre tá acabando e, pra variar, eu tô atrapalhada com todas as matérias. Normal, os trabalhos vão se acumulando e agora tenho que correr atrás. Além do que, sou a senhora faltas hahaha, falto mais do que vou, mas tá tudo sob controle, eu acho. keoakeoakeaoekaoek

Meu curso é muito liberal, e dá liberdade pra Rafaela pra ver o que acontece! :(

Hoje vou correr pra por um trabalho em dia, no final da tarde volto pra comentar os blogs, porque é um horário que normalmente todo mundo já atualizou!

Beijinhos e ótima quinta-feira!





4 comentários:

ADri@n@ disse...

oi RAfa, tudo bem??
As vezes ser muito radical nao adianta mesmo... e ninguem merece!!! O melhor que voce tem a fazer e' se policiar no que voce come...
to torcendo por voce.
bjo

S. disse...

Oi Rafaela!

Me lembrei do meu tempo de facu agora, é um correria só né, trabalho, prova, estágio, semestre acabando..rsrs..é uma loucura que sentirá falta quando acabar.

Esta certa vc, um dia de cada vez e a gente chega onde que né.

bjinhos e otimo dia!

Évora Alquimia disse...

É isso aí, Rafa, devagar a gente chega lá...
Tem selinho pra vc lá no meu blog, tá?
Beijokas

Denise disse...

Ê menina estudiosa gente! certinha!
beijinho!

 

Blog Template by YummyLolly.com