sexta-feira, 11 de junho de 2010

Traçando metas.

Antes de iniciar uma Reeducação Alimentar, acho que é importante traçar metas, né? Não tive coragem de me pesar, vou fazer isso domingo, mas devo estar com uma média de 66 ou 67 quilos. Tenho 1.75 m de altura, as outras medidas eu tiro no domingo também.

Minha meta, primeiramente, é chegar aos 62 quilos (ou o mais próximo disso) até setembro, e depois 59 quilos até dezembro. POSSO, QUERO E VOU CONSEGUIR!

Pra isso, vou usar o método da Dieta Nota 10, porque não conheço nenhuma outra que conte pontos, e não tenho paciência com calorias! Com essa dieta, posso consumir, de acordo com minha altura, 550 notas por dia (ou 1100 kcal). Como vou fazer atividade física diária, posso consumir 600 notas (ou 1200 kcal), mas vou tentar me manter nas 550 notas durante a semana e 600 notas durante o final de semana.

Se eu perder uma média de 500 gramas por semana, chego ao meu objetivo em 3 ou 4 meses...
Não tive pressa pra engordar, não preciso ter pressa pra emagrecer, né? hehe

Vou criar um blog paralelo a este, pra colocar minha alimentação, acho que fica bom pra eu mesma saber o que estou fazendo e se estou fazendo certo!

Beijinhos e bom final de semana pra vocês!


2 comentários:

Denise disse...

Oi Rafaela! você tem o nome da minha sobrinha, e são lindas igualmente.
Menina, bora emagrecer juntas! vou te linkar e seguir, viu? beijoooo!!!!

Camila Siqueira disse...

Ola passei aqui para dizer que estou te seguindo ta!! desejo a ti sucesso e muita força...eu tb estou na batalha e vencnedo a cada dia!! bjuss

 

Blog Template by YummyLolly.com