Ontem a queridona Cris deixou uma pergunta aqui no blog, que me fez pensar. Ela perguntou:
"Amiga, vc é gorda? Onde quer emagrecer, o que te incomoda? "
Daí eu fiquei pensando, pensando, e conclui que, não, eu não sou gorda, mas tô longe do corpo que eu realmente quero ter. Além disso, tem o fato de que eu engordei nove quilos nesse último ano, e quem engorda nove, engorda noventa. E quem engorda, fica gorda.
O que encomoda são aquelas gordurinhas aparecendo aonde o sutiã aperta, a barriga escapando na minha calça 38 que não serve mais e até o fato de as calças 40 estarem começando a ficar apertadas. A pele, quando me alimento mal, fica ruim, o cabelo fica ruim, e até o mau-humor resolver dar as caras.
E acima de tudo isso, vem o fato de que, quando eu era mais magra, tudo, sério, tudo, todas as roupas me caiam bem. Colocar uma roupa e sair com meu namorado era a tarefa mais fácil do mundo, e agora? Agora é uma luuuuta!
Quero voltar a me sentir bem comigo mesma, quero voltar a ter a pele, o cabelo e até as unhas (!!!!) que eu tinha. Por isso eu quero emagrecer! Quero ser a antiga Rafaela, aquela que tinha uma alimentação mega saudável, que sentia-se bem com o corpo e com tudo!
Acho que é por isso que eu quero emagrecer. Essa vai ser minha luta diária, meu esforço constante. Ontem assisti no Youtube, uns vídeos de getne que emagreceu a longo prazo e permaneceu magro. Tem a Cléo Pires, a Deborah Secco, um monte de gente falando que não há milagres e nem tem que ter pressa. Temos que mudar nossa visão sobre a comida! Esse é o segredo.
*
Mudando de assunto: a resposta do estágio vem essa semana, ou semana que vem! Espero que dê certo, quando souber ponho no blog!
Hoje a tarde tem o jogo do BRASIL o/
Vamos ver o jogo aqui em casa mesmo. Vou ficar só no Guaraná Zero e na torcida. Nada de guloseimas.
Bom dia pra toooooooooodas vocês!
Tô adorando esse mundo virtual light!
Beijinhos,
Rafaela